MATRÍCULAS

Bem-vindo ao Colégio Católico Resgate

Já iniciamos as inscrições para o Processo de Admissão de novos alunos para o ano letivo de 2021. As vagas abertas são para: Creche (3 anos), Educação Infantil I (4 anos), Educação Infantil II (5 anos) e do 1º ao 8º ano do Ensino Fundamental. Para participar, o responsável deve ler o Edital do Processo de Admissão de Alunos Novatos - 2021 e preencher o Formulário de Inscrição.

As vagas serão preenchidas por meio da realização das seguintes etapas:
1.1.    Inscrição on-line.
1.2.    Confirmação da inscrição na secretaria escolar (à distância ou presencial).
1.3. Participação dos pais ou responsáveis em uma reunião com a Direção, por videoconferência, sobre a proposta pedagógica.
1.4. Participação e aprovação dos candidatos nos Testes Acadêmicos* (on-line) e no Bate Papo com os alunos novatos. (videoconferência).
1.5. Efetivação da matrícula do(a) candidato(a) aprovado(a), com todas as documentações pertinentes.

*Os alunos que ingressarem na Creche, Infantil e 1º ano do Ens. Fundamental não realizarão os Testes, mas apenas o Bate-Papo.

APROVEITE AS CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA AS MATRÍCULAS E MENSALIDADES DE 2021, COM ATÉ 40% DE DESCONTO, PARA QUEM FIZER A INSCRIÇÃO NO MÊS DE SETEMBRO.

Inscrições do

Início: 08/19/20

Término: até terminarem as vagas

Matrículas abertas

ATENDIMENTO DE

SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA

DAS 8h30 ÀS 10h45 E

DAS 12h45 ÀS 18h30
OU LIGUE PARA AGENDAR

Para esclarecer mais dúvidas:

Contate a secretaria escolar

Seg-Sex 8h30 às 18h30

secretariacccr@gmail.com

Você também pode pedir mais informações através do seguinte formulário:

whatsapp-512.png
  • Branca Ícone Instagram

© 2021 por Colégio Católico Comunidade Resgate.