CCCR dá início ao ano letivo​

Na tarde da última segunda-feira, 05 de fevereiro, o Colégio Católico Comunidade Resgate deu início ao seu primeiro ano letivo. Com muita alegria e entusiasmo o diretor da instituição, Daniel Ribeiro, o corpo docente e a equipe da escola receberam os alunos para este novo ciclo que começa.

Iniciamos nossos trabalhos com 61 alunos que entram para a história não só do Colégio, mas também da Comunidade Resgate, que disse sim ao projeto de Deus e fez com que essa missão de educação se tornasse realidade.

Para garantir a unidade e responsabilidade com a pedagogia adotada, os professores se encontraram para a primeira reunião pedagógica deste ano, onde discutiram os projetos e perspectivas para o ano letivo. Sendo também um momento de convivência e entrosamento com a equipe que irão trabalhar.

Prezando por um relacionamento de parceria entre escola e família, realizamos também a primeira reunião de pais, para apresentar as normas e o calendário escolar. Uma vez que no processo de educação é imprescindível a participação dos responsáveis neste período de descoberta e crescimento.

whatsapp-512.png
  • Branca Ícone Instagram

© 2021 por Colégio Católico Comunidade Resgate.