COLÉGIO CATÓLICO COMUNIDADE RESGATE

MATRÍCULAS 2021

Já iniciamos as inscrições para o Processo de Admissão de novos alunos para o ano letivo de 2021. As vagas abertas são para: Creche (3 anos), Educação Infantil I (4 anos), Educação Infantil II (5 anos) e do 1º ao 8º ano do Ensino Fundamental.

APROVEITE AS CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA AS MATRÍCULAS E MENSALIDADES DE 2021, COM ATÉ 40% DE DESCONTO, PARA QUEM FIZER A INSCRIÇÃO NO MÊS DE SETEMBRO.

FAÇA PARTE DA NOSSA FAMÍLIA

Insira seu dados, que a nossa secretaria escolar irá entrar em contato com você para passar mais informações sobre a matrícula da criança. Nos comprometemos usar esses dados somente para esse fim. Aguardamos seu contato. Garanta a vaga agora.

VAGAS 2021

As vagas serão preenchidas por meio da realização das seguintes etapas:
1.1.    Inscrição on-line.
1.2.    Confirmação da inscrição na secretaria escolar (à distância ou presencial).
1.3. Participação dos pais ou responsáveis em uma reunião com a Direção, por videoconferência, sobre a proposta pedagógica.
1.4. Participação e aprovação dos candidatos nos Testes Acadêmicos* (on-line) e no Bate Papo com os alunos novatos. (videoconferência).
1.5. Efetivação da matrícula do(a) candidato(a) aprovado(a), com todas as documentações pertinentes.

*Os alunos que ingressarem na Creche, Infantil e 1º ano do Ens. Fundamental não realizarão os Testes, mas apenas o Bate-Papo.

Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria escolar

Seg-Sex 7h às 17h

contatocccr@gmail.com

Av. Sete de Setembro, 76 - Costa Carvalho, Juiz de Fora - MG

TESTES ACADÊMICOS

Realizamos um teste no processo de seleção, para conhecer mais sobre os alunos e suas potencialidades. Essa etapa é muito importante para mantermos o padrão de qualidade de ensino do Colégio.

No botão abaixo você pode baixar um documento com as matérias específicas para os testes que serão realizados. Qualquer dúvida é só entrar em contato.