COLÉGIO CATÓLICO RESGATE
MATRÍCULAS 2022

Logo_faixa.png

Já iniciamos as inscrições para o Processo de Admissão de novos alunos para o ano letivo de 2022. As vagas abertas são para: Creche (2 e 3 anos), Educação Infantil I (4 anos), Educação Infantil II (5 anos) e do 1º ao 9º ano do Ensino Fundamental.

APROVEITE AS CONDIÇÕES ESPECIAIS PARA O PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL,

PARA QUEM FIZER A INSCRIÇÃO NESTE MÊS.

As vagas serão preenchidas por meio da realização das seguintes etapas:

1.1. A inscrição on-line iniciará na data de 28 de setembro conforme programação no ANEXO 1, sendo que cada processo só será aberto caso ainda existam vagas.

1.2. Cadastro no Processo de Admissão. (Atendimento Comercial - Documentos e dados iniciais).

1.3. Participação dos pais ou responsáveis em uma reunião com a Direção, por videoconferência, sobre a proposta pedagógica.

1.4. Participação e aprovação dos candidatos nos Testes Acadêmicos* (on-line) e no Bate Papo com a Orientação Pedagógica. (videoconferência).

1.5. Efetivação da matrícula do(a) candidato(a) aprovado(a), com todas as documentações pertinentes e devida quitação.

NOVIDADE: PROGRAMA DE ENSINO INTEGRAL 2022

Durante a pandemia houve uma perda significativa da aprendizagem a nível mundial. Diante desta realidade, pensamos numa forma de resgatar o tempo perdido O nosso PROGRAMA DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL, durante a manhã e à tarde.

DIFERENCIAIS DO COLÉGIO CATÓLICO

Matemática de Singapura

O inovador método de aprendizado de matemática, em que o foco é o raciocínio lógico.

Cambridge University Educational Partner

Aulas de inglês com materiais didáticos da Cambridge University Press, a editora da mais prestigiada universidade do mundo.

Método Fonético de Alfabetização

Método de alfabetização que proporciona leitura e escrita avançada adquirida de forma rápida e eficiente.

Programa Internacional Teen Star

Programa internacional de educação emocional e sexualidade humana, desenvolvido em mais de 40 países.

Ensino Confessional  - Pedagogia de Cristo

Ensino religioso confessional católico e educação centrada nos valores cristãos e da família.

Pedagogia de Hugo de São Vitor

Metodologia de ensino que é conduzido pela leitura, para a busca do conhecimento, das virtudes e da excelência.

FAÇA A INSCRIÇÃO E GARANTA A VAGA
arrow&v

Em caso de dúvidas, entre em contato com a secretaria escolar

Seg-Sex 7h às 17h